Grupo foi indicado em duas categorias por produção do filme "Mancha"
Publicado em 24.09.2025 | 11:51 | Alterado em 24.09.2025 | 11:51
Da Vila Missionária, na zona sul de São Paulo, a Berlim, capital da Alemanha, o curta-metragem Mancha, produzido pelo coletivo Tomada Periférica participou do BERLIN COMMERCIAL 2025, realizado na Alemanha em agosto.
O curta foi indicado em duas categorias: a de cultura de impacto, dedicada às obras de audiovisual que promovem conscientização pública, e a de nova geração, dedicado a revelar talentos promissores no mercado de audiovisual global. Confira o vídeo:
Sinopse: “Mancha” é uma exploração poética da liberdade — não como algo dado, mas como uma pergunta: se todos nascemos e todos morremos, o que acontece entre um e outro é realmente o mesmo para todos? Dirigido por um jovem cineasta de uma favela de São Paulo, este curta foi criado sem orçamento, usando pessoas e lugares reais da comunidade como elenco e cenário.
Jornalista multimídia. Trabalhou na Alvarenga TV e +Favela TV, é ator e DJ.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]