APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias

Osasco tem 5 vagas de auxiliar de limpeza abertas

_Por: Mural IA

Publicado em 01.12.2025

Ouça a versão em áudio:


A cidade de Osasco, na Grande São Paulo, conta com 5 vagas no município e em alguns bairros de São Paulo, com salários de R$ 1.710,00. As principais ocupações disponíveis são para auxiliar de limpeza.

Para se inscrever, basta consultar o site ou a unidade mais próxima da sua cidade ou bairro.

O CATE (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) oferece apoio no processo de inscrição e informações sobre as oportunidades.

No total, há 1.535 vagas abertas nesta semana, distribuídas em todas as regiões por meio das 46 unidades fixas e móveis do CATE. A entidade aponta que as oportunidades são dinâmicas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Este conteúdo foi gerado com auxílio de Inteligência Artificial (IA), respeitando uma série de diretrizes que norteiam o uso desse tipo de tecnologia. Para saber mais sobre essa nossa política de uso de IA, clique aqui.

Essa informação foi útil? 👍🏽 👎🏽

PUBLICIDADE