Nas quebradas, chuvas, quimadas e ondas de calor causam ainda mais estragos, principalmente onde falta infraestrutura e segurança; entenda
Publicado em 07.11.2025 | 12:09 | Alterado em 07.11.2025 | 12:10
As mudanças no clima estão tornando mais comuns, incluindo chuvas fortes, deslizamentos e queimadas. Nas periferias, esses eventos causam ainda mais estragos, principalmente onde falta infraestrutura e segurança.
As consequências vão além dos prejuízos materiais e afetam a saúde e o bem-estar das pessoas. Por isso, especialistas alertam que é fundamental que o tema seja debatido na COP 30, que começa na próxima segunda-feira, em Belém, no Pará.
Jornalista que se aventura pelo universo das redes sociais falando sobre política, cultura e entretenimento. Em busca de sempre vivenciar novas trocas para contar boas histórias. Correspondente de Diadema desde 2023.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]