Coordenador do Centro de Estudos Periféricos da Unifesp, Tiaraju Pablo D’Andrea, alerta que essa leitura pode esconder conflitos
Com base no primeiro turno das eleições municipais, é possível dizer que os eleitores periféricos de São Paulo migraram seus votos para partidos e candidatos mais a direita?
O coordenador do Centro de Estudos Periféricos da Unifesp, Tiaraju Pablo D’Andrea, alerta que essa leitura é complexa e pode esconder conflitos.
Jornalista e redator. Atuou nas redações do Observatório do Terceiro Setor e Rádio CBN. Adora livros, cinema, podcasts e debater sobre política internacional. Palmeirense. Correspondente do Jardim São Luís desde 2022.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]