Balanças adaptadas para cadeiras de rodas e placas para crianças autistas estão entre os brinquedos disponíveis para crianças
Visitantes da Praça do Campo Limpo, um dos bairros mais populosos da zona sul de São Paulo, sofriam com falta de manutenção do parque, que tinha brinquedos enferrujados e quebrados, sem espaço adequado para crianças e famílias.
A mobilização dos moradores e articulação com a prefeitura e com empresas e projetos sociais garantiu a revitalização do espaço e a construção de brinquedos adaptados para crianças com deficiência.
Fotojornalista e videomaker. Transitar pelos becos e vielas do mundo amando cada um do seu jeito e maneira de viver. Cofundador do DiCampana Foto Coletivo. Correspondente do Jardim Monte Azul desde 2010.
Formado em Jornalismo. Operário do texto, apresentei o podcast Próxima Parada da Agência Mural. Dou uma de videomaker às vezes. Futuro ex de alguém. Sommelier de tubaína. Correspondente de Suzano desde 2018.
Jornalista e geógrafa, com foco em direitos humanos e ambientais. Reúno mais de 10 prêmios de reportagem, entre eles dois Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Atualmente é Editora na Agência Mural.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]