Por: Redação
Notícia
Publicado em 08.06.2026 | 16:06 | Alterado em 08.06.2026 | 16:06
Com a chegada dos dias mais frios em Guarulhos, na Grande São Paulo, muita gente quer ajudar pessoas em situação de rua, mas nem sempre sabe como. Na cidade, é possível acionar o serviço de abordagem social da prefeitura ao encontrar alguém exposto ao frio nas ruas.
As equipes realizam o atendimento e podem encaminhar a pessoa para acolhimento, com acesso a alimentação, banho, local para dormir e acompanhamento social.
Os canais funcionam 24 horas por dia, em dois números:
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]