Em 12 de maio encerrou-se a campanha de financiamento coletivo da Agência Mural de Jornalismo das Periferias no Catarse. A meta era arrecadar R$ 36 mil para a Agência se formalizar como associação sem fins lucrativos e assim ampliar a voz das periferias da Grande São Paulo.
A campanha atingiu 87% da meta, arrecadando R$ 31.594 e contou com a colaboração de 288 apoiadores.
Segundo Izabela Moi, co-fundadora e co-gestora da Agência Mural, o próximo passo será escrever o estatuto para dar início ao processo de transformação da Agência em uma associação sem fins lucrativos.
“Queremos agradecer a todos os colaboradores da campanha e todos que acreditam que é possível a produção, circulação e distribuição de informação, praticando um jornalismo ético e de qualidade, valorizando todas as vozes e territórios igualmente”, declara Izabela.
Em breve as recompensas serão entregues para os apoiadores e para quem ainda não recebe a nossa newsletter mensal, a Mural Inbox, será cadastrado e passará a receber a partir de junho.
Aqui você encontra os nomes dos APOIADORES da nossa primeira campanha de financiamento coletivo.