APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural é uma das organizações selecionadas pelo Fundo de Equidade do Google

Fundo aposta no apoio a um ecossistema de notícias mais diversificado

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 18.11.2022 | 13:13 | Alterado em 18.11.2022 | 13:13

Tempo de leitura: 1 min(s)

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias é uma das mais de 35 organizações de jornalismo brasileiras (foram mais de 450 no mundo inteiro) selecionadas para receber o apoio financeiro da primeira rodada anunciada pelo Fundo de Equidade do Google.

Segundo o texto do blog, assinado por Marco Túlio Pires, diretor do Google News Initiative no Brasil, “o objetivo é alavancar a produção de conteúdos informativos que têm como premissa a representatividade e atendem principalmente comunidades sub-representadas. Feminismo e comunidades periféricas, por exemplo, são temas centrais de alguns dos sites selecionados.”

“Nada como ter um apoio financeiro que faz menção quase direta à nossa missão de existir”, diz Vagner de Alencar, diretor de jornalismo da Agência Mural.

Confira aqui a lista de todos os selecionados.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE