"Meu sonho para a próxima geraçào é que a gente esteja do outro lado do muro, estudando e se formando na USP", diz ativista
Os moradores do Jardim São Remo, vizinho à a maior universidade da América Latina, abriga muitos dos trabalhadores que ajudaram a construir e ajudam manter a Universidade de São Paulo, localizada na zona oeste de São Paulo. Mas os moradores da São Remo também cruzam os portões da USP para estudar?
“Meu sonho para a próxima geraçào é que a gente esteja do outro lado do muro, estudando e se formando na USP”, diz rapper Mano Lee, membro do grupo Ideologia Fatal.
Jornalista e redator. Atuou nas redações do Observatório do Terceiro Setor e Rádio CBN. Adora livros, cinema, podcasts e debater sobre política internacional. Palmeirense. Correspondente do Jardim São Luís desde 2022.
Fotojornalista e videomaker. Transitar pelos becos e vielas do mundo amando cada um do seu jeito e maneira de viver. Cofundador do DiCampana Foto Coletivo. Correspondente do Jardim Monte Azul desde 2010.
Formado em Jornalismo. Operário do texto, apresentei o podcast Próxima Parada da Agência Mural. Por aqui corto e colo vídeos, e rabisco roteiros duvidosos. Sommelier de tubaína e pedalador de magrelas em rodovias. Correspondente de Suzano desde 2018.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]