APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

Curso gratuito formará defensores populares na zona norte de SP

Em sua sétima edição, formação oferece aulas gratuitas, entre junho e agosto, sobre cidadania e defesa dos direitos humanos

Image

Por: Redação

Publicado em 06.06.2018 | 20:42 | Alterado em 06.06.2018 | 20:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

Entre os dias 9 de junho e 18 de agosto, acontecerá na zona norte de São Paulo o 7º Curso de Formação de Defensores e Defensoras Populares. Ao todo, serão 10 aulas gratuitas que abordarão temas como violência no século 21, racismo institucional e o papel do defensor público na defesa da cidadania.

O curso, organizado pela Rede de Proteção e Resistência contra o Genocídio em parceira com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, tem como principal objetivo formar lideranças para pensar em formas de combater diferentes tipos de violação de direitos humanos na capital paulista.

Todas as aulas serão ministradas por professores e defensores públicos no CCA Sefras Criança, no bairro do Jardim Peri Alto. Para preencher uma das 50 vagas oferecidas pelos organizadores, é necessário realizar um cadastro no formulário online disponibilizado aqui.

SERVIÇOS

7º Curso de Formação de Defensores e Defensoras Populares
De 09/06 até 18/08
Local: CCA Sefras Criança
Rua Santa Rita do Itueto, 43 – Jardim Peri Alto

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE