Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.
OU
Escaneie o qr code ou use a Chave pix:
[email protected]
Agência de jornalismo das periferias
Valorizamos as mensagens, críticas e sugestões vindas de quem nos acompanha
"Fica a dica em investir em marketing orgânico para divulgar essa ideia e dar um salve pros empreendedores da quebrada participarem, partiu movimentar a economia criativa", lembrou o leitor Paulo Oliveira.
“Eu sinto o mesmo. É impossível falar de saúde mental enquanto faltam outras quinhentas coisas básicas para as pessoas”.
“Ficou tão perfeita a matéria, e eu amei muito as ilustrações”, comentou Renata Colorido
“Excelente conteúdo. Importante reflexão e a linguagem acessível. Parabéns”, disse Rose Rian
"Meu pai e minha mãe", comentou Alex Mauser. A leitora Dinha Fernandes também se identificou: "Vi a história dos meus pais sendo contada. Sou fruto desse processo com muito orgulho". "Sou nascido em SP e essa é a história dos meus avós e do meu pai", disse o leitor e quadrinista Arthur Pigs.
Contando a história do Saci de Itapecerica da Serra e a leitora Livia Alves comentou que essa é uma das muitas histórias que seu avô, seu Aquilino, contava para ela. "Ele contava várias situações que passou na mata".
"Que importante essa arte incluindo homens trans. Orgulho da Mural", agradeceu o jornalista Caê Vasconcelos, ex-muralista.
“Ótima matéria. Vivi na pele essa escala e sei o que é não poder estar presente nos almoços de família e perder muitas coisas importantes porque precisava cumprir a carga horária”.
“QUE FENOMENAL ESSE POST ❤️ estou cansada de ver discussões sobre a perspectiva profissional apenas com a realidade norte americana, que legal ambientar na nossa realidade”.
“Ótimo post... Hoje uma aluna me disse que acha chato tudo que envolve política, daí perguntei se ela achava a escola boa, ela disse que não. Expliquei pra ela que isso é política, não investem na educação e por isso ela não tem interesse por política, e não sabe que tudo envolve política”.