Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.
OU
Escaneie o qr code ou use a Chave pix:
[email protected]
Agência de jornalismo das periferias
Estamos de olho nas mudanças alcançadas por nossas reportagens
O escritor e poeta Matheus Lima foi convidado para participar do Sarau Deu Preto Modernista, do Núcleo Negro de Pesquisa e Extensão da Unesp (Universidade Estadual Paulista) após a ser entrevistado para a Mural, pela correspondente Kaliny Santos. Desde então, ele tem usado a reportagem como portfólio para impulsionar sua carreira.
A Prefeitura de São Paulo retirou cartazes políticos espalhados pela na zona sul da capital, após reportagem revelar que alguns pré-candidatos nas eleições deste ano tinham faixas com promoção pessoal espalhadas em regiões da cidade.
A reportagem da muralista Vitória Guilhermina sobre a história da Favela 1010, fez com que Adelisa, leitora da Mural, encontrasse uma sobrinha de sua mãe, uma das entrevistadas. "Há algum tempo venho tentando encontrar parentes dela
O muralista Mateus Fernandes, que produziu a reportagem "Terreiros de umbanda e candomblé atuam por preservação ambiental na Grande SP", foi convidado para a COP28 em Dubai, após a publicação da história.
Depois da reportagem sobre o incentivo à nutrição consciente nas periferias, produzida pela muralista Aline Almeida, a entrevistada Luciana Aparecida, educadora social de alimentos, contou que lideranças da área a procuraram para conhecer de perto seu trabalho.
A Tainá Ferreira comanda o podcast Socielas, sobre empreendedorismo feminino da Pedreira (Zona Sul de SP), foi convidada para participar de um seminário sobre mulheres empreendedoras na Politize!, após a publicação da reportagem