Ícone do site Agência Mural

Mural participa de encontro sobre modelos de jornalismo sustentável

Por: Cíntia Gomes

Nos dias 15 e 16 de outubro, a Agência Mural participou do workshop “Construindo modelos de jornalismo sustentável no Brasil”, organizado pelo Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ) .

Apoiada pela Civil Media Company, a iniciativa contou com jornalistas empreendedores compartilhando suas experiências em iniciar e gerenciar pequenas empresas de mídia e orientação para quem quer se aventurar no empreendedorismo de mídia.

Entre os participantes do evento estão Vitor Conceição (fundador da newsletter Meio), Simone Cunha (diretora de projetos do Énois) e Carolina Oms (fundadora da revista AzMina). A moderação ficou por conta de Sérgio Spagnuolo (fundador do Volt Data Lab e conselheiro fiscal da Abraji).

Voltado para jornalistas de pequenas e grandes redações, jornalistas independentes, gerentes e proprietários de pequenas e grandes redações e outros empresários e profissionais interessados ​​no negócio de mídia, a editora Cíntia Gomes e a correspondente da Jova Rural, Aline Kátia Melo, da Agência Mural estiveram presente no encontro. Além das falas do palestrantes, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias e projetos aos especialistas.

Sair da versão mobile