Entre os deputados eleitos na Grande São Paulo, oito são das cidades de Barueri e Osasco, na região oeste, e dois de Taboão da Serra, município que fica faz limite com as duas cidades, mas faz parte da parte sudoeste.
Contudo, apenas 1 é deputado federal. O radialista Fábio Teruel (MDB), que recebeu 235 mil votos, e tem domicílio eleitoral em Barueri. A cidade também elegeu Bruna Furlan (PSDB), filha do prefeito Rubens Furlan (PSDB), para deputada estadual.
Também para a Alesp (Assembleia Legislativa) venceu Gerson Pessoa (Podemos), ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e cunhado do prefeito de Osasco, Rogerio Lins (Podemos). O ex-prefeito Emidio de Souza (PT) foi reeleito, enquanto o vereador Rogério Santos (MDB) conquistou o primeiro mandato.
No caso de Taboão da Serra, Analice Fernandes (PSDB), que foi primeira-dama da cidade na gestão Fernando Fernandes (PSDB), foi reeleita, enquanto o vereador Eduardo Nóbrega (Podemos) conquistou o primeiro mandato.
Por fim, o coletivo Pretas conta com integrantes de Taboão da Serra, Barueri e Osasco. Representado por Mônica Seixas (PSOL), o grupo tem sete mulheres negras, entre elas a barueriense Rose Soares, a osasquense Karina Correia e Najara Costa, que disputou a prefeitura de Taboão em 2020.