De 17 a 20 de abril, a Expo Mural permaneceu no hall de entrada da Universidade Fiam-Faam, campus Ana Rosa, com exposição das reportagens dos bairros das periferias da cidade e região metropolitana de São Paulo, produzidas pelos correspondentes da Agência Mural.
No primeiro dia de exposição, a jornalista e professora no Programa de Mestrado Profissional em Jornalismo na Fiam-Faam, Juliana Doretto, os correspondentes da zona norte, Cléber Arruda e Kelly Mantovani, conversaram com os estudantes do período da manhã que passavam para conferir o trabalho da Agência.
“Conversamos com estudantes de várias áreas e moradores de regiões como Capão Redondo, São Bernardo, Osasco e Brasilândia”, conta Arruda.
Já no segundo dia, no período da noite, as correspondentes do Jardim Ângela e de Anhaguera, Cíntia Gomes e Thaís Santana, junto com o coordenador Adjunto do Mestrado Profissional em Jornalismo da Universidade, divulgaram a Expo, o processo de seleção dos novos correspondentes e a campanha de financiamento coletivo da Mural, para as dez turmas de jornalismo do campus.