APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

32xSP e CBN lançam quadro ‘Giro pelas 32’ para retratar subprefeituras de São Paulo

Estreia será na próxima segunda-feira (28) no programa CBN São Paulo, apresentado por Fabíola Cidral; interação será com o jornalista Vagner de Alencar

Image

Por: Redação

Publicado em 25.09.2020 | 16:31 | Alterado em 25.09.2020 | 16:31

Tempo de leitura: 1 min(s)
Image

Quadro passa de segunda a sexta, às 11h, na Rádio CBN São Paulo (Magno Borges/32xSP)

A rádio CBN e o portal 32xSP, criado pela Agência Mural e a Rede Nossa São Paulo, estreiam, na próxima segunda-feira (28) às 11h, o quadro “Giro pelas 32”, dentro do programa CBN São Paulo, transmitido pela 90.5 FM e pela internet.

A partir de um bate-papo ao vivo, a apresentadora da CBN, Fabíola Cidral, vai integrar com o diretor de jornalismo e editor do 32xSP, Vagner de Alencar.

Os jornalistas vão falar sobre dados, demandas e soluções, a partir de histórias de moradores e líderes comunitários, de todas as subprefeituras de São Paulo.

Desde 2016, o portal se dedica a reportagens sobre as 32 subprefeituras do município, cobrindo principalmente, a partir do ponto de vista dos cidadãos, as questões relacionadas às desigualdades no acesso à infraestrutura e serviços públicos.

“Em um ano eleitoral, poder evidenciar o que está ou não funcionando nas subprefeituras e em seus respectivos distritos, e mostrar como o poder local tem respondido às demandas por direitos e serviços, é fundamental”, afirma Alencar.

“Vivemos na cidade mais populosa do país, com mais de 21 milhões de pessoas, e onde a desigualdade ainda continua sendo extremamente cruel, com a diferença de idade média de morte de 25 anos entre um distrito e outro”, completa.

Além da programação ao vivo na rádio CBN, todo o conteúdo também será publicado no site do 32xSP e distribuído nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) do portal.

CONFIRA TODOS OS EPISÓDIOS

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE