Em 12 de maio encerrou-se a campanha de financiamento coletivo da Agência Mural de Jornalismo das Periferias no Catarse. A meta era arrecadar R$ 36 mil para a Agência se formalizar como associação sem fins lucrativos e assim ampliar a voz das periferias da Grande São Paulo.
A campanha atingiu 87% da meta, arrecadando R$ 31.594 e contou com a colaboração de 288 apoiadores.
Segundo Izabela Moi, co-fundadora e co-gestora da Agência Mural, o próximo passo será escrever o estatuto para dar início ao processo de transformação da Agência em uma associação sem fins lucrativos.
“Queremos agradecer a todos os colaboradores da campanha e todos que acreditam que é possível a produção, circulação e distribuição de informação, praticando um jornalismo ético e de qualidade, valorizando todas as vozes e territórios igualmente”, declara Izabela.
Em breve as recompensas serão entregues para os apoiadores e para quem ainda não recebe a nossa newsletter mensal, a Mural Inbox, será cadastrado e passará a receber a partir de junho.
Aqui você encontra os nomes dos APOIADORES da nossa primeira campanha de financiamento coletivo.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]