APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural é finalista no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 14.10.2022 | 17:57 | Alterado em 14.10.2022 | 17:57

Tempo de leitura: 1 min(s)

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias é finalista do Prêmio Sebrae de Jornalismo – etapa estadual São Paulo. Dois episódios do podcast Próxima Parada, “Os churros do ‘Baixinho da Cupecê’ que chegaram aos EUA” e o “Vendedor de pipas”, concorrem na categoria áudio.

As reportagens finalistas tiveram a produção, respectivamente, das correspondentes da Agência Mural Jacqueline Maria da Silva e Isabela Alves, com edição de som de Pammela Gentil e Wanderson Cruz. A apresentação foi de Rômulo Cabrera e Gabriela Carvalho, com coordenação geral de Vagner de Alencar.

A cerimônia de premiação dos vencedores será realizada na próxima segunda (17), na sede do Sebrae-SP em São Paulo.

Serão anunciados os três primeiros colocados de quatro categorias: texto, vídeo, áudio e fotojornalismo. Os profissionais que ficarem em primeiro lugar em cada categoria receberão um troféu e um smartphone e seguirão para a etapa regional.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece os melhores trabalhos jornalísticos em temas relacionados ao empreendedorismo e aos pequenos negócios.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.