APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural está em busca de um-a programador-a

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 19.04.2022 | 10:01 | Alterado em 19.05.2022 | 10:55

Tempo de leitura: 2 min(s)

Estamos buscando um-a programador-a que trabalhe no desenvolvimento do site da Agência Mural. Um veículo com a missão de levar informação útil e de credibilidade para as periferias e um portal institucional, que mostre todas as nossas ações.

Quais requisitos estamos em busca?

Ser entusiasta e ter conhecimento pleno de WordPress é essencial. Saber muito de PHP, e um pouco de CSS/SASS e Javascript. Conhecer bem de SEO, adorar passar horas no Github organizando nossos códigos e ser antenado-a com o mundo mobile. Cerca de 70% dos nossos acessos são realizados por meio de celulares.

Diferencial:

– Conhecer bootstrap e saber fazer estrutura em HTML com ele

– Já ter desenvolvido algo em WordPress ou saber +/- como funciona

– Conhecer a ferramenta Figma

– Conhecimento de SEO

Quais serão as tarefas?

Cuidar do código do site e da manutenção do WordPress, desenvolver páginas para matérias especiais, criar novos produtos editoriais com a ajuda dos jornalistas, gerenciar os feeds de entrega de notícias para parceiros, acompanhar e desenvolver as páginas AMP (Google) e Instant Articles (Facebook) do veículo e gerenciar servidores e sistemas de segurança. Não se engane, não é pouco. Somos uma Redação pequena com muitas parcerias editoriais e uma rede de correspondentes locais de cerca de 60 comunicadores.

Somos uma organização que preza pelo diálogo, pela conversa transparente e pelo trabalho de equipe. E nossa direção quem nos dá é nossa missão.

O que oferecemos?

Esta é uma posição de prestação de serviços (PJ) para o ano de 2022. É preciso que você tenha um registro CNPJ (MEI ou outro).

No momento, a Agência Mural está trabalhando em home office, por período indefinido. Futuramente o trabalho será presencial em nossa redação em São Paulo.

Início previsto: Junho de 2022

Quer se candidatar?

Preencha o formulário e anexe seu CV (com endereço completo) e portfólio.

Entraremos em contato direto para quem for selecionado para a entrevista. Quem não for, receberá um email com a negativa.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE