APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural estará no Media Party

Image

Por Cíntia Gomes | 25.08.2016

Publicado em 25.08.2016 | 15:18 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)
Agência Mural foi convidada, dentre dez startups latino-americanas de jornalismo, a apresentar seu trabalho no Media Party, evento que acontece entre os dias 24 e 28 de agosto no Centro Cultural Konex, em Buenos Aires (Argentina). A Agência será representada por Jessica Costa, correspondente de Taipas.
O evento é anual e atualmente considerado o maior da América Latina dentro do segmento de mídias/tecnologia. O objetivo é unir profissionais da área de jornalismo, design, programação, e também empreendedores e investidores pra discutir o futuro na área. Dentro da programação, que inclui palestras, hackathons, feiras e workshops; destaque para a presença de Aron Pilhoper (The Guardian – Ex New York Times), Lauren Rabaino (Vox) e Nelly Lucia Amancio (Ojo Publico).
Mais informações sobre o evento podem ser conferidos neste link. Acompanhe nossa ida pelas redes sociais através da hashtag #HHBA.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE