APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural participa do Media Party em Buenos Aires

Image

Por Cíntia Gomes | 29.08.2018

Publicado em 29.08.2018 | 17:21 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

De 22 a 24 de Agosto, a Agência Mural esteve presente na sétima edição do Media Party 2018 em Buenos Aires. O evento reuniu mais de 2.500 pessoas entre empresários, jornalistas, programadores e designers dos cinco continentes.

O codiretor executivo e editor de audiovisual e redes sociais da Agência Mural, Anderson Meneses, participou do evento criado pelos Hacks/Hackers BA (Buenos Aires). Entre palestras, workshops e cafés, ele conheceu diversos projetos inovadores no jornalismo do mundo.

“A ideia é que todos pudessem contar suas experiências e trabalharem em conjunto para ‘reiniciar o jornalismo’. Foi incrível falar sobre o que estamos fazendo e conhecer tantas iniciativas com propostas similares ao que realizamos aqui em outros países”, conta.

No primeiro dia do Media Party, Meneses conferiu mais de 30 painéis e participou de uma feira de mídia em que teve a oportunidade de fazer um networking com pessoas de diversos lugares do mundo.

No último dia do evento, ele compartilhou sua experiência e apresentou a Agência Mural. A apresentação pode ser conferida na íntegra aqui.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE