APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Leia o Relatório de Atividades 2022 da Agência Mural

Documento reúne as principais ações e projetos desenvolvidos no passado e inclui dados de audiência e de gestão financeira

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 06.02.2023 | 15:23 | Alterado em 24.04.2023 | 15:03

Tempo de leitura: 1 min(s)

2022 foi um ano e tanto! Teve eleições, Copa do Mundo e muito trabalho. Seguimos contando as histórias das periferias de São Paulo e Grande São Paulo: falamos da falta de infraestrutura e da ausência ações do poder público, contamos iniciativas de moradores que transformam seus territórios e fizemos a cobertura das eleições mais importantes e tensas da história recente do nosso país a partir da visão de quem mora nas periferias.

Do ponto de vista do jornalismo, apostamos em diferentes formatos, para que a informação chegasse a mais pessoas. Investimos na arte dos web stories, trabalhamos com conteúdos explicativos e reportagens em vídeo, finalizamos a primeira temporada do podcast “Próxima Parada” com 260 episódios e rodamos o “Papo Reto no Zap”, projeto de verificação de notícias relacionadas às eleições em grupos de WhatsApp.

Com muitas histórias de impacto para contar e projetos inovadores sendo lançados, gostaríamos de agradecer. Nada disso seria possível sem o talento e a dedicação da equipe fixa, da rede de correspondentes locais e de todos os aliados e aliadas que fazem parte do grupo de apoiadores, de parceiros e da governança.

E agradecemos a você, nossa audiência, que nos lê, ouve, assiste e acompanha, que nos sugere, comenta, corrige e faz perguntas sobre cada uma das histórias que contamos por aqui. Existimos porque vocês existem.

Preencha o formulário abaixo para acessar o Relatório de Atividades 2022

Existimos porque vocês existem

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE