APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

Confira na íntegra a revista que celebra um ano do 32xSP

Publicação impressa traz ilustrações, trechos de reportagens e depoimentos, desde julho de 2016, quando o site entrou no ar, até agora

Image

Por: Redação

Publicado em 17.05.2017 | 22:00 | Alterado em 17.05.2017 | 22:00

Tempo de leitura: 1 min(s)

A revista que comemora um ano do 32xSP já está no ar! Recheada de ilustrações, trechos de reportagens e depoimentos, ela traz uma espécie de resumo do que aconteceu desde julho do ano passado, quando o site entrou no ar, até agora.

É um convite ao leitor para mergulhar, a partir dela e depois em nosso site, nas questões estruturais que envolvem São Paulo e também uma oportunidade, seja para os que nasceram ou escolheram morar nessa cidade, de redescobri-la.

Fruto de uma parceria entre a Agência Mural de Jornalismo das Periferias e a Rede Nossa São Paulo, com apoio da Ford Foundation Brasil, o 32xSP tem o objetivo de aproximar os paulistanos da sua região administrativa, dar voz aos moradores e também abrir caminhos para a interação da sociedade civil com o poder local.

Confira aqui a versão online da revista. Para ver o PDF, clique aqui.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE