APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Jornalistas da Mural participaram do Prêmio Comunique-se 2017

Image

Por Cíntia Gomes | 27.09.2017

Publicado em 27.09.2017 | 10:33 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

A equipe da Agência Mural esteve presente na noite de ontem (26) na 15° edição do Prêmio Comunique-se, realizada no Tom Brasil, na zona sul de São Paulo. Com o tema os “Monstros Sagrados do Jornalismo”, o evento reuniu profissionais da comunicação em um espaço descontraído, decorado como se fosse um castelo mal-assombrado.

A cerimônia foi apresentada por Celso Zucatelli, Fábio Porchat, Felipe Andreoli, Fernanda Gentil, Serginho Groisman e Thalita Oliveira. Além da participação especial do jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira e do poeta, músico e improvisador Fábio Brazza. A programação incluiu ainda um pocket show de Nikki Goulart, sósia de Michael Jackson.

O Prêmio Comunique-se 2017 consagrou os comunicadores vencedores em 28 categorias, eleitos pelos colegas da imprensa. A festa contou com a presença de 600 convidados (finalistas, jornalistas, gestores da imprensa, executivos das empresas patrocinadoras e representantes dos apoiadores).

Os correspondentes da Agência Mural que marcaram presença foram Anderson Meneses (Pirituba), Ariane Gomes (Osasco), Cíntia Gomes (Jardim Ângela), Dalton Assis (Capão Redondo), Karol Coelho (Campo Limpo),  Lucas Veloso (Guaianases), Paulo Talarico (Osasco), Rafael Balago (Pirituba) e Rubens Rodrigues (Embu Guaçu).

Mural_Comuniquese

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE