Divulgação
Por: Redação
Notícia
Publicado em 22.09.2025 | 16:58 | Alterado em 22.09.2025 | 16:58
Até 27 de setembro, ocorre a FELIZS, com uma programação cultural que ocupará diversos espaços nos distritos de Capão Redondo e Campo Limpo, além de eventos pontuais em outras regiões da cidade. A feira literária contará com conversas e bate-papos com autores e ativistas, espetáculos de teatro, shows, oficinas, saraus e até intervenções com grafite.
>> Confira a programação completa
Com o tema “Memória e resistência: ‘A luta não é para hoje, é para sempre’”, a edição deste ano contará com a participação das escritoras Lilia Guerra, Cidinha da Silva, do Grupo Clariô de Teatro, entre outras personalidades e lideranças locais.
E a festa vai “mulheragear”, como dito em seu anúncio oficial, a ativista dos direitos humanos Ana Dias. Ana é também viúva de Santo Dias, líder operário da Zona Sul assassinado pela ditadura militar brasileira.
Haverá apresentações e debates no Sesc Campo Limpo, Fábrica de Cultura do Capão Redondo, Espaço Clariô de Teatro, Parque Santo Dias, no Museu da Língua Portuguesa e em diversas escolas municipais da região.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]