APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias

Marcello Casal/Agência Brasil

Por: Redação

Notícia

Publicado em 22.10.2025 | 18:12 | Alterado em 22.10.2025 | 18:12

Tempo de leitura: 1 min(s)

A Prefeitura de Mauá disponibiliza 654 vagas de emprego com salários entre R$ 1.699 e R$ 4.500. São 89 funções, com 22 vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Entre as vagas disponíveis, estão analista de expedição, analista de marketing, analista de qualidade, analista contábil, assistente de loja, ajudante diversos, auxiliar diversos, conferente, costureira industrial, eletricista industrial, encanador, mecânico industrial, operador de máquina, pintor industrial, técnico de segurança do trabalho e vendedor.

Para pessoas com deficiência as vagas são de auxiliar de produção, operador de empilhadeira e vigilante.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF e carteira profissional (física ou digital), das 8h às 16h30. A apresentação de currículo é recomendada, mas não obrigatória. No caso de candidatos PCD, é indispensável apresentar laudo médico que comprove a deficiência.

Para mais informações clique aqui.

Casa do Trabalhador

Endereço: Casa do Trabalhador – Rua Jundiaí, 63 – Bairro da Matriz

Horário de funcionamento: Das 8h às 16h

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE