APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural participa de encontro no Grajaú sobre jornalismo e periferia

Image

Por Cíntia Gomes | 22.06.2017

Publicado em 22.06.2017 | 17:21 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

Para falar sobre o tema “Aos olhos da multidão: a representatividade da periferia no jornalismo”, no dia 21 de junho, Karol Coelho, da Agência Mural, participou do último Encontro Aberto do Projeto “Autofalante: de quem é essa voz?”, na E.E. Esther Garcia, no Grajaú, zona sul de São Paulo.

O encontro finalizou a primeira parte do projeto, e além da participação de Karol Coelho, contou com a presença de Elizandra Souza, responsável pela Agenda Cultural da Periferia, da Ação Educativa.

A muralista Karol fez uma dinâmica com os alunos com o intuito de chamar a atenção deles sobre a importância de respeitar as diferenças e contou também o porquê escolheu o Jornalismo como profissão e o início de sua carreira.

O projeto “Autofalante: de quem é essa voz” foi premiado pelo Edital da Gestão Escolar para e Equidade – Juventude Negra e é uma parceria do coletivo ComuOnã, o Fundo Baobá, o Instituto Unibanco e UFSCar, e busca  capacitar alunos para produção e criação de um núcleo de notícias na Escola Esther Garcia.

Encontro_Grajau

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE