APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias

Léu Britto/Agência Mural

Por: Redação

Notícia

Publicado em 11.06.2026 | 18:33 | Alterado em 11.06.2026 | 18:33

Tempo de leitura: 1 min(s)

A Praça da Cidadania de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, realiza no dia 27 de junho o seu tradicional arraial junino, com programação voltada para toda a comunidade.

O evento acontece a partir das 16h e terá comidas típicas, música e brincadeiras de festa junina. A entrada é gratuita e aberta ao público.

A organização abriu inscrições para moradores interessados em montar barracas durante a festa, para venda de comidas e prendas. É uma possibilidade de gerar renda extra no período junino.

Quem quiser participar d deve realizar a inscrição por meio de formulário, disponível online.

Arraiá da Praça da Cidadania de Paraisópolis

Data e horário: 27 de junho, a partir das 16h

Endereço:   Local: Praça da Cidadania de Paraisópolis  – Rua Independência, 444 (Próximo ao AMA)

Preço: Gratuito

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE