Por: Redação
Notícia
Publicado em 09.07.2021 | 21:52 | Alterado em 23.07.2021 | 21:56
Há alguns meses, o porteiro Lindemberg Alves resolveu demolir a parte da frente da casa, em Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O motivo era nobre: realizar o sonho de construir um espaço para a cultura afro na periferia da cidade.
No episódio, o Próxima Parada conversa com a Jéssica Silva, jornalista e correspondente de Mogi das Cruzes, e com o Lindemberg para entender melhor essa história.
PRÓXIMA PARADA
Parceria entre a Agência Mural e o Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração de jornalistas vindos dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar no link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.
De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, Ana Beatriz Felicio e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A produção é de Gabriela Carvalho, com edição de som de Pammela Gentil e coordenação de Vagner de Alencar.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]