APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

Prefeitura abre consulta pública sobre orçamento e combate à corrupção

Processo faz parte da construção do ‘2º Plano de Ação em Governo Aberto’ da capital paulista; consulta estará disponível até 30 de outubro

Image

Por: Redação

Publicado em 23.10.2018 | 14:17 | Alterado em 23.10.2018 | 14:17

Tempo de leitura: 1 min(s)

A Prefeitura de São Paulo está construindo seu 2º Plano de Ação em Governo Aberto, que se trata de um instrumento de promoção e fomento às iniciativas de transparência, participação cidadã e prestação de contas do município.

O novo plano contará com cinco temas e, para cada um, a prefeitura terá um compromisso, que deverá ser executado nos próximos dois anos (2019-2020).

VEJA TAMBÉM
Confira as datas das audiências públicas temáticas do orçamento municipal

São eles:

1 – Orçamento

2 – Descentralização e Desenvolvimento Local

3 – Sistema de Informação, Comunicação Participativa e Transparência

4 – Educação

5 – Combate à Corrupção

A consulta pública estará disponível até às 23h59 de 30 de outubro de 2018 (clique aqui para acessar) e seus resultados serão divulgados nas redes sociais do projeto São Paulo Aberta.

SOBRE

O Plano de Ação em Governo Aberto faz parte do projeto “São Paulo Aberta”. A iniciativa foi criada em 2014 com o objetivo de promover políticas públicas que permitam a participação social, acesso à informação e transparência dos dados publicados pela Prefeitura.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE