Adesampa
Por: Redação
Notícia
Publicado em 09.12.2025 | 9:30 | Alterado em 28.11.2025 | 15:19
Já ouviu falar em coworking na? São espaços colaborativos de trabalho, onde o profissional leva seu computador e seus equipamentos e trabalha compartilhando o local com outros profissionais, inclusive de áreas diferentes. Os locais contam com estrutura de escritório e wi-fi, tudo na faixa.
Desde 2019, a prefeitura de São Paulo criou o programa TEIA, que oferece coworkings gratuitos em diversas regiões de São Paulo. São 21 locais cadastrados, boa parte nas periferias. Quatro deles na zona sul, em distritos próximos ao Capão Redondo.Se liga nos endereços:
Endereço: R. Maria Moassab Barbour, S/N – Cantinho do Céu
Endereço: Av. Interlagos, 6122
Endereço: Estrada da Colonia, 2.500 – Jardim Novo Parelheiros
Endereço: R. Maria Moura da Conceição, S/N – Jardim Belcito,
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h
Contato: [email protected]
É preciso checar o horário de funcionamento de cada unidade. Não é preciso fazer agendamento, mas ele pode garantir a vaga em locais muito concorridos. É necessário levar documento com foto. O usuário pode ficar até 4 horas no espaço.
Fonte: Ade Sampa
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]