Evento gratuito será realizado nesta quarta-feira (28), às 10h, no auditório da FESPSP - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo; confira
Por: Redação
Publicado em 26.11.2018 | 19:47 | Alterado em 26.11.2018 | 19:47
Qual é o tempo de espera para consultas médicas na cidade de São Paulo? Em qual distrito esta espera é mais longa e onde é mais rápida?
Estas e outras perguntas serão respondidas no evento de lançamento da nova versão do Mapa da Desigualdade 2018 da Rede Nossa São Paulo.
O evento gratuito será realizado no dia 28/11 (quarta-feira), às 10h, no auditório da FESPSP – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.
O Mapa da Desigualdade apresenta 22 indicadores nos temas de cultura, habitação, educação, trabalho e renda, saúde, esporte, violência, mobilidade urbana entre outros.
O trabalho mostra ainda, em números, a realidade de cada um dos 96 distritos de São Paulo, bem como a diferença entre o melhor e o pior para cada um dos indicadores. Essa diferença é denominada “desigualtômetro”.
Inscreva-se aqui.
SERVIÇO
Lançamento da nova versão do Mapa da Desigualdade da Cidade de São Paulo
Data: 28 de novembro (quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Auditório da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP)
Endereço: Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque – São Paulo (Estação República do Metrô)
ATENÇÃO! Em virtude do grande número de pessoas interessadas (confirmadas) em participar do evento, informamos que a ocupação do auditório será por ordem de chegada. Além do auditório, teremos mais duas salas com telão para acolher os convidados. A atividade também será transmita ao vivo pela internet e compartilhada no evento no Facebook.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]