De 17 a 20 de abril, a Expo Mural permaneceu no hall de entrada da Universidade Fiam-Faam, campus Ana Rosa, com exposição das reportagens dos bairros das periferias da cidade e região metropolitana de São Paulo, produzidas pelos correspondentes da Agência Mural.
No primeiro dia de exposição, a jornalista e professora no Programa de Mestrado Profissional em Jornalismo na Fiam-Faam, Juliana Doretto, os correspondentes da zona norte, Cléber Arruda e Kelly Mantovani, conversaram com os estudantes do período da manhã que passavam para conferir o trabalho da Agência.
“Conversamos com estudantes de várias áreas e moradores de regiões como Capão Redondo, São Bernardo, Osasco e Brasilândia”, conta Arruda.
Já no segundo dia, no período da noite, as correspondentes do Jardim Ângela e de Anhaguera, Cíntia Gomes e Thaís Santana, junto com o coordenador Adjunto do Mestrado Profissional em Jornalismo da Universidade, divulgaram a Expo, o processo de seleção dos novos correspondentes e a campanha de financiamento coletivo da Mural, para as dez turmas de jornalismo do campus.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]