APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Democratize-se!

Eleições em Itapevi: quem são os candidatos a prefeito em 2020

Com mais de 150 mil eleitores, cidade da região oeste da Grande SP tem quatro candidatos na disputa

Image

Cioeste

Por: Redação

Notícia

Publicado em 02.11.2020 | 23:01 | Alterado em 02.11.2020 | 23:01

Tempo de leitura: 1 min(s)

As eleições em Itapevi, na região oeste da Grande São Paulo, tem quatro candidatos à prefeitura. Para a Câmara dos Vereadores, 317 políticos buscam uma das 17 vagas no legislativo. A cidade tem 153 mil eleitores e a votação será em 15 de novembro. Por ter menos de 200 mil votantes, o município não tem segundo turno.

Image

Cidade da região oeste tem 150 mil eleitores e quatro candidatos nas eleições @Cioeste

Eleito pela primeira vez em 2016, o prefeito Igor Soares (Podemos) disputa a reeleição com apoio de 11 partidos em uma coligação curiosa com PT, PSL e PSDB do mesmo lado. Igor repetiu a dobrada da eleição passada com Marcos Godoy, o Teco (PSD), como vice. (Proposta de governo registrada por Igor Soares)

Entre os adversários do atual prefeito está Carlos Nascimento (PDT). É a primeira eleição dele para prefeito e tem apoio da Rede Sustentabilidade, partido da candidata a vice Fabiana Ferreira. (A proposta de Nascimento não constava no site da Justiça Eleitoral até a publicação deste texto)

O Solidariedade lançou Valdinei Novaes, o Cowboy Nei. A chapa tem Carlos Neno (Patriota) vice. (Proposta de Nei) Fecha a lista Professor Silvio Marcio (PSOL) em dobrada com Professor Assis (PSOL). (Proposta de Silvio Marcio)

A campanha começou em 27 de setembro e os candidatos podem gastar até R$ 1,5 milhão para fazer campanha no primeiro turno. 

VEJA TAMBÉM:
Quanto podem gastar candidatos a prefeito e vereador na Grande SP
Confira os candidatos a prefeito de outras cidades e os planos de governo
Confira a cobertura das eleições 2020 nas periferias da Agência Mural

 

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE