APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

Está aberta a votação do Projeto de Lei Orçamentária 2022; participe

Ao todo serão 480 propostas disponíveis para votação. Elas foram enviadas pela população durante os meses de abril e maio deste ano

Image

Por: Redação

Publicado em 02.07.2021 | 20:19 | Alterado em 02.07.2021 | 20:19

Tempo de leitura: 1 min(s)

Está aberta a etapa de votação popular das propostas a serem incluídas no PLOA (Projeto Lei Orçamentária Anual) de 2022 da cidade de São Paulo. A votação vai até dia 11 de julho. 

É possível votar em até cinco propostas de qualquer uma das 32 subprefeituras. Para participar, é só se cadastrar na plataforma Participe+, acessar a aba “Orçamento Cidadão”, selecionar a subprefeitura e votar.

Image

Terminal Bandeira, no centro de São Paulo (Eduardo Silva/32xSP)

Ao todo serão 480 propostas disponíveis para votação. Elas foram enviadas pela população durante os meses de abril e maio deste ano.

Foram abordados temas como a instalação de semáforos para pedestres, a implantação de UBS (Unidades Básicas de Saúde) e parques, a ampliação de programas, entre outros.

LEIA TAMBÉM:
Qual é o orçamento de cada subprefeitura de São Paulo em 2021?
Prefeitura de SP teria orçamento para aumentar Renda Básica Emergencial, diz relatório

Após a votação popular, as cinco propostas eleitas por cada subprefeitura serão encaminhadas para análise de viabilidade técnica, jurídica e orçamentária pelas secretarias municipais. 

Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda, todas as propostas consideradas viáveis serão incluídas no Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2022. Para mais informações, clique aqui

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE