APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias

Magno Borges/Agência Mural

Por: Redação

Notícia

Publicado em 25.11.2023 | 11:23 | Alterado em 25.11.2023 | 11:23

Tempo de leitura: 1 min(s)

A Agência Mural acaba de inaugurar sua loja virtual, como parte da campanha de apoio ao projeto. Estão disponíveis para compra camisetas, canecas e pôsteres com ilustrações exclusivas e icônicas que são a cara das periferias de São Paulo.

Se você já pensou em ter um pedacinho do jornalismo da Mural na sua casa, no seu trabalho ou dando um rolê com você pela sua quebrada, a hora é agora. Todo lucro das vendas será revertido para financiar o jornalismo local e independente da agência.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

A Agência Mural está soprando velinhas em celebração aos seus 13 anos de existência, com milhares de histórias contadas sobre, pelas e para as periferias da Grande São Paulo. Tudo isso é resultado de um esforço coletivo, a partir do trabalho e dedicação da nossa rede de dezenas de correspondentes locais, os “muralistas”.
 
Desde 2010, o projeto se tonou uma agência de jornalismo que produz reportagens especiais e exclusivas e cobra temas fundamentais para o país a partir das periferias. Além disso, o projeto publicou podcasts, séries de vídeos, histórias em quadrinhos, realizou formações, fez checagens de fatos, ganhou prêmios e ministrou palestras e oficinas não só nas quebradas, mas também em outros estados do Brasil e até fora do país. 

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE