APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural participa de encontro sobre modelos de jornalismo sustentável

Image

Por: Cíntia Gomes

Publicado em 18.10.2018 | 11:46 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

Nos dias 15 e 16 de outubro, a Agência Mural participou do workshop “Construindo modelos de jornalismo sustentável no Brasil”, organizado pelo Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ) .

Apoiada pela Civil Media Company, a iniciativa contou com jornalistas empreendedores compartilhando suas experiências em iniciar e gerenciar pequenas empresas de mídia e orientação para quem quer se aventurar no empreendedorismo de mídia.

Entre os participantes do evento estão Vitor Conceição (fundador da newsletter Meio), Simone Cunha (diretora de projetos do Énois) e Carolina Oms (fundadora da revista AzMina). A moderação ficou por conta de Sérgio Spagnuolo (fundador do Volt Data Lab e conselheiro fiscal da Abraji).

Voltado para jornalistas de pequenas e grandes redações, jornalistas independentes, gerentes e proprietários de pequenas e grandes redações e outros empresários e profissionais interessados ​​no negócio de mídia, a editora Cíntia Gomes e a correspondente da Jova Rural, Aline Kátia Melo, da Agência Mural estiveram presente no encontro. Além das falas do palestrantes, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias e projetos aos especialistas.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE