Por: Sarah Fernandes
Notícia
Publicado em 03.08.2023 | 11:31 | Alterado em 01.09.2023 | 19:07
A Agência Mural inicia uma pesquisa, totalmente online, para mapear e conhecer melhor seu público e fortalecer a sua comunidade. O questionário é voltado para moradores e moradoras de São Paulo e Grande São Paulo. Quem responder concorrerá a prêmios em um sorteio exclusivo.
A ideia é levantar dados precisos sobre os leitores e leitoras do portal para oferecer conteúdos ainda mais alinhados com os interesses e perspectivas dos jovens das periferias. Além disso, as informações servirão de subsídio para aprimorar a campanha Tijolo por Tijolo, que possibilita o financiamento coletivo do projeto.
Por isso, o time de mentores e mentoras da Mural formulou perguntas que vão desde local de moradia, idade e profissão, até a religião e os interesses pessoais dos participantes. O tempo de resposta é de, no máximo, dez minutos.
Quem concluir o questionário participará de um sorteio exclusivo para concorrer ao Kit Mural, composto por uma camiseta, bloquinho de anotação, HQ Minas da Várzea e HQ Cidade Tiradentes.
Para participar é só acessar o link da pesquisa.
Jornalista e geógrafa, com foco em direitos humanos e ambientais. Reúno mais de 10 prêmios de reportagem, entre eles dois Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Atualmente é Editora na Agência Mural.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para [email protected]