APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

Pesquisa apresenta percepção do paulistano sobre pessoas LGBTs

Levantamento realizado pela Rede Nossa São Paulo e Ibope será apresentado às 10h do dia 18 de junho, no Sesc Avenida Paulista; saiba como participar

Image

Por: Redação

Publicado em 30.05.2019 | 21:31 | Alterado em 30.05.2019 | 21:31

Tempo de leitura: 1 min(s)

Paulistanas e paulistanos são favoráveis a criminalização da LGBTfobia? A administração municipal tem feito muito, pouco ou nada para combater a violência contra a população LGBTQI+?

Estas questões fazem parte da pesquisa “Viver em São Paulo: Direitos LGBTQI+”, realizada pela Rede Nossa São Paulo em parceria com o Ibope Inteligência.

O levantamento, que traz dados sobre a percepção de paulistanas e paulistanos em relação à vida das populações LGBTQI+ na cidade de São Paulo, será apresentado às 10h do dia 18 de junho, no Sesc Avenida Paulista. Inscreva-se: http://bit.ly/2WsXrMh

O evento contará com a apresentação dos resultados da pesquisa realizada em 2019, com debate entre especialistas, além de uma intervenção do Siga Bem Caminhoneira.

PARTICIPAÇÕES CONFIRMADAS

Fernanda Gomes de Almeida – assistente social,trabalhadora do NPJ (Núcleo de Proteção Jurídico social e apoio psicológico), integrante da Coletiva Luana Barbosa, Coletiva Brejo da Sul, Samba Negras em Marcha e Siga Bem Caminhoneira.

LEIA MAIS
– Maioria das zonas leste e norte é contra carinho de LGBTs em público
– Tratam os LGBTs como lixo’, diz irmã de travesti assassinada
– Ações para combater a violência contra a população LGBT+ são mínimas

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE