APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Rolê

Butantã Gibicon, um evento gratuito para quem curte HQs

Evento gratuito acontece neste fim de semana, dias 9 e 10 de julho, no Parque da Ciência do Instituto Butantan

Image

Ira Romão/Agência Mural

Por: Cleberson Santos

Publicado em 08.07.2022 | 11:46 | Alterado em 08.07.2022 | 12:01

Tempo de leitura: 1 min(s)

Vai rolar neste final de semana, 9 e 10 de julho, no Parque da Ciência do Instituto Butantan uma edição pocket da Butantã Gibicon, uma feira de quadrinhos que acontece desde 2019 no distrito do Butantã, na zona oeste da capital e que valoriza a produção independente e nacional. A entrada é gratuita.

Neste episódio conversamos com o idealizador do evento, San Merg e com a coordenadora da programação Natália Sierpinski. Falamos também com um dos artistas que vai expor na edição, o Lucas Andrade, morador do Grajaú.

Próxima Parada

Produzido pela Agência Mural e distribuído exclusivamente pelo Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração da nossa rede de correspondentes locais dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar neste link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, um novo episódio fica disponível. Ali, os apresentadores e repórteres Gabriela Carvalho e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A edição de som é do Dj Neew, a distribuição nas redes sociais é da Pietra Alcântara e coordenação geral do podcast é do Vagner de Alencar.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Cleberson Santos

Correspondente do Capão Redondo desde 2019. Do jornalismo esportivo, apesar de não saber chutar uma bola. Ama playlists aleatórias e tenta ser nerd, apesar das visitas aos streamings e livros estarem cada vez mais raras.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE