APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Vale Nota?

Ih, travou! Quando internet cai no meio da aula

Image

Paulo Talarico/Agência Mural

Por: Redação

Notícia

Publicado em 01.07.2021 | 17:08 | Alterado em 23.07.2021 | 22:11

Tempo de leitura: 1 min(s)

Ouça o quarto episódio do Próxima Parada, Original Spotify produzido pela Agência Mural de Jornalismo das Periferias. Os estudantes das escolas públicas da Grande São Paulo ficaram mais de um ano sem aulas presenciais, embarcando em uma rotina escolar totalmente virtual.

No episódio, o Próxima Parada conversa com a correspondente Jéssica Bernardo, que trocou ideia com estudantes da rede municipal e estadual de SP para saber como está sendo a adaptação deles a esse “novo normal”, a partir do uso de plataformas online de ensino, e como se sentem com relação ao retorno às aulas presenciais.

PRÓXIMA PARADA

Parceria entre a Agência Mural e o Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração de jornalistas vindos dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar no link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, Ana Beatriz Felicio e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A produção é de Gabriela Carvalho, com edição de som de Pammela Gentil e coordenação de Vagner de Alencar.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE