APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias

Magno Borges / Agência Mural

Por: Redação

Notícia

Publicado em 11.07.2023 | 11:35 | Alterado em 11.07.2023 | 11:35

Tempo de leitura: 1 min(s)

Com mais de 150 inscrições recebidas, a Agência Mural divulga que acaba de selecionar 38 participantes para o Programa de Correspondentes Locais 2023, iniciativa do Clube Mural com apoio da Fundação Tide Setubal.

Os participantes escolhidos são de 22 distritos da capital e de 14 cidades da Grande São Paulo.

“É uma turma diversa em vários sentidos: regional, racial e de gênero. Esperamos que seja uma experiência rica para apoiá-los no desenvolvimento de um bom jornalismo local”

Paulo Talarico, diretor de treinamento e dados da Agência Mural

Entre julho e dezembro de 2023, os selecionados terão a oportunidade de acessar treinamentos online com foco no jornalismo das periferias e nas tendências da área, além de produzir reportagens sobre os territórios onde vivem.

Todo o processo será acompanhado pela equipe do Clube Mural, que é o espaço de treinamento, acolhimento, produção e troca de experiências no campo do jornalismo local e hiperlocal da agência.

Ao final do programa, os selecionados poderão fazer parte da rede de correspondentes da Agência Mural.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE